top of page

O BEDA COMEÇOU e eu criei um blog sem nem saber disso.

Felizmente consegui separar várias pautas para esse mês, na verdade postagens relacionadas ao meu canal (O Pato Fala), vinculado com o Blog. Pra quem não sabe eu me chamo Pedro Martins, sou formado em direito, e Youtuber e agora blogger por opção.

 

Gosto muito de leituras, quadrinhos, séries, filmes, jogos e tudo relacionado a esse nicho. Também acho essencial ter um espaço para falar sobre isso e poder relaxar um pouco. Trazer o que é novidade para mim e pode ser para você leitor (a).


Para que conheça a proposta do espaço, que durante esse mês de Agosto pretendo atualizar diariamente, deixarei dois vídeos. Um sobre o que é o espaço em si: o famoso “trailer” mostrando o produto, bem como uma entrevista feita na faculdade, falando sobre a ideia de criação do projeto.


Desde já gostaria de deixar claro que vou falar apenas do que me der prazer e realmente gostar, sem me preocupar com modismos e assuntos realmente atuais. Tentarei trazer coisas para o público em geral, desde infanto-juvenil até adulto. Entretanto mais voltado para minha personalidade.


Em primeiro lugar, temos o trailer, trazendo tudo o que podem esperar enquanto esse espaço existir - Espero que por muito tempo - e prosperar.


E em segundo lugar, como supracitado, a entrevista. Realizada pela TV Unimep. Programa vinculado à Universidade Metodista de Piracicaba.

Oferecimento:

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page