top of page

CONHECENDO AUTORES (BIENAL 2016/SP) #BEDA3

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você? - Como não tenho muita história de blog resolvi trazer um dos acontecimentos mais marcantes em minha vida.


Vocês já foram à Bienal? Eu lembro uma vez que quando era criança fui com a escola, mas depois de quase 3 séculos, fui em outra edição. Essa nova visita ao lugar foi no ano passado em São Paulo. É um evento enorme, com vários estandes, diversos autores e livrarias. Foi uma experiência memorável e significativa para mim.

 

Estava iniciando o canal, aprendendo o básico de edições, só tinha um celular e muita cara-de-pau, entretanto NENHUMA experiência em gravações, principalmente por celular, e em eventos, ainda por cima.


MAS, conversei com vários autores que me deram uma força e uma moral. Autores nacionais, uns editoriais e outros independentes. De vários gêneros/estilos literários. Se você quiser conhece-los, tomar contato com novas leituras, APERTE o PLAY e vem comigo, e com incríveis autores. Mais pra frente vai ter resenha de alguns livros adquiridos lá. – Muito mais pra frente, pois quero fazer uns vídeos bem legais para você (s).


Espero que gostem do vídeo e curtam a publicação. Todo feedback é bem-vindo.

Oferecimento:

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page