top of page

DICAS PRECIOSAS para VOCÊ PRODUZIR MAIS E MELHOR! #BEDA9

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você?

A ideia de hoje, pela programação seria dar dicas para produtores de conteúdo iniciantes ou desistentes. Ou seja eu estaria dando conselhos para pessoas iguais a mim. Não sei se faz muito sentido então vou dividir a postagem em dois conteúdos para vocês: 1) Uma resenha de um filme nacional; e 2) Indicações de canais que podem te ajudar em diversas plataformas. Acho que vai gostar muito.

Em primeiro lugar gostaria de comentar sobre a produção nacional: Internet ‘ O Filme. Desde já quero deixar claro que senti vergonha de levar Pat Mandes – uma das integrantes do site Boca do Inferno assistir esse filme. A todo momento eu me preocupava para saber se ela estava se divertindo, porque enquanto a hora passava eu ria, mas era de nervoso. Esse filme me fez lembrar o porquê de eu não gostar de besteirol.


ENTRETANTO, tentei tirar algumas coisas positivas e elenquei 5 dicas para a vida pessoal/profissional e vou listar agora: 1) Cuidado com o ego; 2) Cuidado com as críticas; 3) Troca de favores e o público fantasma; 4) Desafios perigosos, publicações nocivas; e 5) Respeito com o próximo.


Segue meu vídeo comentando o filme, mas calma, além dele temos mais conteúdo!!! Então não saia da publicação.

Agora, vou deixar três canais pra você. Um sobre Youtube, um sobre Blogs e por fim, um sobre apresentações em PPT. Vamos lá?


FERRAMENTAS BLOG, cuja descrição é a seguinte: “Quer criar um blog? Seja no Blogger ou no WordPress, podemos te ajudar. Reunimos aqui vídeos Tutoriais para quem deseja manter um Blog de qualidade”. É um dos canais mais completos sobre blogs e como atuar nas demais redes sociais.


Segue um vídeo para degustação:

SLIDE MESTRE, cuja descrição nos traz as seguintes palavras: “Aqui no Canal Slide Mestre você vai aprender tudo que você precisa saber pra fazer uma apresentação encantadora! Tutoriais do PowerPoint (pra fazer apresentações boas de verdade), dicas de comunicação, postura, o que não fazer durante as suas apresentações e muito mais! ”


Aqui, um pouco do se encontra por lá:

ESCOLA PARA YOUTUBERS, cuja bio é a seguinte: “Quer alcançar o sucesso com seu canal, seja um aluno do Escola para youtubers, basta se inscrever, e descubra as maiores técnicas e segredos para alavancar seu canal e atingir seus objetivos dentro do Youtube. ”


Segue um dos vídeos:

Enfim esse bolo todo é para dizer que: esforço, trabalho, dedicação, respeito e conselhos são sempre bem-vindos para a jornada de produção de conteúdo.


Espero que gostem da postagem e curtam a publicação. Todo feedback é bem-vindo.

Oferecimento:

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page