top of page

COMO O CANAL E/OU BLOG MUDOU MINHA VIDA! #BEDA11

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você?

No penúltimo semestre da faculdade eu precisava de notas. Adivinha o que eu fiz? Colei? – Acertou Mizeravi! – Brincadeira, eu ... eu colei, mas não nessa matéria. Sério deixa eu contar para vocês, o professor falou pra gravar um vídeo explicando uma matéria da aula pra ser aprovado. E é logico que eu fiz, esse vídeo não foi pro ar por que não é do tema do nosso espacinho. Não cabe no papo reto entre você e eu, sacou?

 

O canal com o passar do tempo me fez melhorar muito no modo de me expressar. Ajudou com a dicção e tudo o que vocês podem ver lá, foi por meio de testes, aprendizado e muito esforço. No começo era tudo uma porcaria, como vocês podem ver a baixo (boa sorte) - QUE DESGOSTO DESSE VÍDEO!

Atualmente a qualidade tem melhorado, mas as visualizações por lá são muito baixas. Acho que a galera não curte muito meu jeito, mas sintam a diferença (tá ruim, mas tá bom)

E aí, posso garantir seu deslike? Ou seu like? Se inscreve lá pra dar uma força. A dicção vai melhorar e a desenvoltura também. Prometo.

Espero que gostem dos vídeos e curtam a publicação. Todo feedback é bem-vindo.

Oferecimento:

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page