top of page

O FUTURO DO CANAL E DO BLOG #BEDA13

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você?

Como todos bem sabem, para um blog crescer ou um canal, ou ambos, o feedback e o público são importantes. Mas o que fazer quando se no mercado, o reconhecimento é difícil. Hoje quero falar um pouco sobre as projeções futuras para ambas as plataformas, pelo menos para mim, e o que você pode esperar de mim.

O blog vai ser uma extensão do canal. Nas primeiras publicações, até depois do BEDA, eu focarei em trazer os vídeos que achei de melhor qualidade para você. Um texto de plano de fundo e o vídeo apresentando o tema. E é muito importante que caso goste do conteúdo entregue, se inscreva lá. Para receber novos vídeos conforme forem saindo.

 

Porquê fazer o blog, é menos trabalhoso? Dá pra fazer mais coisa?

Não, não é menos trabalhoso. Eu escrevendo sou uma tristeza, então é um processo de aprendizado, retomar a gramática extremamente complicada e formular um conteúdo novo não é simples. Entretanto aqui dá pra trazer textos especiais, um matéria diferenciado do que temos no canal. Aqui posso trazer mais resenhas do que lá por exemplo. Me expressar de uma forma diferente do que a gravada, falar de mais assuntos. Dá pra aumentar a produção de conteúdo e isso é bom.

Já no canal: O PATO FALA; me darei o trabalho de gravar as coisas que mais gostar, filmes, livros, séries, TAGS, mas sem me preocupar com números e frequência. Produzir vídeos dá muito trabalho e eu gosto, então vou dedicar esse trabalho para fazer coisas valorativas. Um trabalho mais intimista e que traga informação e diversão.

Não quero fazer o que é popular por lá. Não quero fazer idiotices ou um conteúdo extremamente fútil. Quero trazer entretenimento, filmes, séries, livros, quadrinhos em geral, esse universo para divertir e fazer pensar. É difícil, é. Mas é o que eu gosto.

Outro ponto importante, é que quero aprender a falar melhor, desenvolver minha desenvoltura. Provavelmente investirei mais dinheiro do que ganhar, mas se tiver interesse em me motivar, segue umas coisas que pode fazer por mim, e por vós:

  1. Assinar o feed do blog;

  2. Se inscrever no canal;

  3. Ativar as notificações do canal no sininho;

  4. Curtir minha página no facebook;

  5. Comentar com sugestões para melhorias e conteúdo para que eu conheça. Independente se eu gostar ou não, tentarei passar um feedback nos comentários e caso eu curta o conteúdo ou o material recomendado, eu posso fazer um vídeo ou um artigo sobre; e

  6. Compartilhar com a galera que curta esse universo geek-nerd, um pouco fora do modismo atual que vemos por aí.

Espero que gostem e curtam a publicação. Todo feedback é bem-vindo.

Oferecimento:

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page