top of page

ROTINA DE ORGANIZAÇÃO #BEDA21

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você?


Todos precisamos ser organizados para produzirmos mais, e render mais, correto? Correto. E para isso temos que nos esforçar e planejar nossas atividades. Recentemente eu vi um vídeo da Natália Kreuser comentando sobre o Home-Office.


Ela respondeu meu comentário e eu procurei para o computador o mesmo aplicativo que usava pra notas no celular, app chamado: Color Note.

Ali pode-se organizar por cores, listas e textos, e comecei a dividir várias pautas – filmes, leituras, séries etc – com minhas anotações para depois organizar as postagens do blog e do canal e trazer o material.

Toda noite estou mexendo em ambas as plataformas. Para atualizar o BEDA, respondendo comentários e fazendo um pouco de divulgação, sem SPAM. Durante o dia, faço as atividades corriqueiras, frilas, estudos, fisioterapia (por conta de uma cirurgia) e as fita dos roles.

Se organizar direitinho, todo mundo posta, todo mundo lê e todo mundo se diverte.

Espero que goste e curta a publicação. Todo feedback é bem-vindo.

Oferecimento:


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page