top of page

ESPORTE SANGRENTO É UM CLÁSSICO QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR! #BEDA28

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você?

Não sei se é o gênero favorito de vocês, se cês curtem um filme antigo, ou filmes de luta. Eu curto muito, na verdade assisto tudo. Mas esse marcou minha infância, é um filme completo, com muitos ensinamentos, muitas cenas de lutas bacanas – pra não falar, FODAS – e o protagonista é interpretado por um ator muito, mas muito memorável (eu acho).

 

ESPORTE SANGRENTO ou, do original, ONLY THE STRONG, apresenta a história de um professor do colégio que tem a missão de educar um grupo de jovens delinquentes. Na verdade, usar esse termo é muito errado, perdão. Jovem que vivem à margem da sociedade, em constante perigo por vilões muito ... perigosos. – droga, ficou redundante, ah, foda-se. –

E os ensinamentos do professor, a ajuda que ele dá para os alunos é por meio da capoeira. É um filme SENSACIONAL, ESPETACULAR, só veja aí a resenha em vídeo. Acredito que vai gostar.

Espero que gostem do vídeo e curtam a publicação. Todo feedback é bem-vindo.

Oferecimento:

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page