top of page

TAG UNITED BLOGS #BEDA29

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você?

Hoje trago a ti a blogagem coletiva do United Blogs. A proposta é falar sobre como conheceu o grupo, e sua interação com ele. São diversas perguntas que também serve como termômetro para a relação entre os integrantes e uma forma de divulgação para o espaço. Vamos para as perguntas e respostas, ora pois.

Como você conheceu o United?

R: Conheci pesquisando por espaços para divulgar meu canal, e observando blogs diversos, percebi que essa plataforma também poderia ajudar na propagação de conteúdo.


O que mais gosta no grupo?

R: As pessoas realmente ajudam e participam das interações, isso é de extrema importância, assim podemos aprender uns com os outros e sempre procurar trazer um conteúdo melhor para os apreciadores de blogagens ou de vídeos.


O principal foco do United é a interação. Você consegue entender a importância disso?

R: Mas é claro, acredito que foi respondido acima no que mais gosto do grupo, mas para reforçar. A interação é uma via de mão dupla, aprendizados e ensinamentos, e se fundamenta na troca de experiências.


O que "blogar" significa para você?

R: Dividir conhecimento e gostos. Poder abrir um espaço para que me conheçam e de quebra conhecer outras pessoas.


Sua relação com o blog é mais profissional ou pessoal?

R: Por enquanto é mais pessoal, entretanto todos com esse tipo de espaço vendem seu peixe. Seu conteúdo, então mesmo sendo pessoal, estamos entregando um produto para quem consome cada material.


Qual a sua maior dificuldade em relação a ser blogueiro (a)?

R: Acho que por enquanto está sendo criar o blog e os mecanismos, um pouco que acaba desmotivando é que as vezes o feedback não vem e não sabemos se determinado tipo de conteúdo ou forma de apresentação está legal.


Como o grupo te ajuda ou já ajudou em relação ao blog?

R: Bem, eu to aprendendo muita coisa por causa dos membros do grupo. E entre toda aprendizagem, lidar com os comentários é o que está em voga.


Quais as coisas boas que ter um blog te trouxe?

R: É mais um espaço para eu falar o que quero, e escrever, só de ter um campo assim para atuar já é bom.


O que você diria para blogueiros que estão pensando em desistir de seus blogs?

R: Você precisa ter algo para mostrar. Não é fácil, se fosse você não estaria querendo desistir, certo? Mas se você criou seu espaço é porquê tem conteúdo, então produza, primeiro por você, e consequentemente irá atingir aos próximos.

Quais blogs você conheceu no United e indica?

Essas são minhas repostas e considerações, um abraço!

Espero que goste e curtam a publicação. Todo feedback é bem-vindo.

Oferecimento:


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page