top of page

TAG: DE BLOGUEIRO (A) PARA BLOGUEIRO (A) #BEDA30

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você?

A proposta de tema para a 30ª postagem do BEDA é a realização da TAG – DE BLOGUEIRO (A) PARA BLOGUEIRO (A) criada pelo blog MEMÓRIAS DE UMA GUERREIRA, por esse motivo, evitando saturar seu feed com vários vídeos, resolvi seguir o cronograma e responder as perguntas, pra que saibam mais dos objetivos e o que esperar do blog e consequentemente a entrega de conteúdo. Beleza?

Vamos para as perguntas.

 

Por que resolveu a criar o blog?

R: Resolvi criar o blog para ser uma extensão do canal. No começo dos trabalhos pelo youtube eu pensei que iria conseguir acompanhar todos os lançamentos e falar sobre tudo do cinema, quadrinhos, livros e essas coisas. Mas infelizmente não tem como acompanhar o mercado. Então resolvi aderir a mais uma plataforma, para fazer vídeos trabalhados. E texto de outros materiais que precisem de uma certa urgência, ou que eu não queira gravar, aliás, quero me divertir.

De onde se inspirou para ter este nome?

R: Bem, pato é um apelido de infância, então resolvi aderir. Para saber mais sobre isso, e toda a inspiração para a criação do canal, vou indicar aqui a primeira publicação do blog. Lá temos tudo em detalhes. [clique aqui]


Qual é o seu maior medo diante da blogosfera?

R: Não tenho medo não, visto que tô encarando como uma maneira de dividir meus gostos, aprender um pouco de programação e melhorar minha organização.

Já passou por algum momento ruim com blog? Se sim, o que fez para contornar a situação?

R: Atualmente estou passando por um momento de baixa do canal, não tem rendido tantas visualizações quanto deveriam, pois não estou conseguindo pegar as pautas com prontidão. Visto resolvi mudar minha postura e vou focar tanto em texto, e deixar os vídeos para o que eu realmente gostar, não precisando ser necessariamente atual.


O que te faz manter com o blog mesmo diante de tantos problemas da blogosfera?

R: Eu não sei quais os problemas da blogsfera, entrei aqui com o beda. Talvez ainda quebre a cara, ou não. Espero que não, aliás já curtiu a postagem ou comentou? Seu feedback é importante.

Qual é seu maior sonho em relação ao blog?

R: Eu só quero dividir minhas experiências, meu sonho é conseguir parcerias com Mystery Boxes. Ganhar uns mimos e montar alguma coleção. Cê você for dono de alguma ou conhecer, e quiser dar uma chance para um canal em formação, um canal que quer mostrar tudo o que gosta, da maneira mais transparente possível, me dá uma chance ou me indica. – Nunca te pedi nada –

Caso tenha um sonho com o blog, o que tem feito para conseguir alcança-lo?

R: Bem, estou produzindo meu conteúdo. E acho que é isso.

Você acredita que seu blog pode servir de inspiração para outras pessoas? Por que?

R: Não sei, talvez. Se eu conseguir te convencer a ver algum filme, conhecer um livro ou uma HQ, ou mostrar minhas músicas. Se eu te fizer sorrir ou pensar, mesmo que não concorde comigo, já estarei te motivando e mudando sua vida, pelo simples fato de fazer pensar.


Você já conseguiu alguma parceria para o blog? Se sim, como e com quem foi?

R: Para o blog ainda não. Mas com o canal eu consegui algumas leituras de primeiras impressões, as que já fiz foram de Lacrymosa da Juliana Daglio e Ônix Prélúdicos de William Morais. Tenho outras, mas ainda não consegui fazer as leituras, então não mencionarei nomes por aqui.


Caso não tenha conseguido nenhuma parceria, com que tipo de empresa você gostaria de trabalhar?

R: DARKSIDE, preciso falar mais alguma coisa? NERD AO CUBO, MIXTURE BOX e PANINI. Adoraria receber livros ou HQ’s resenhar e indicar. Aqui na minha cidade quase nunca chega nada. E das Box, eu não tenho condições de assinar [ainda] então uma parceria seria muito FODA.


O que pretende fazer quando chegar aos $100,00 dólares do Google Adsense?

R: Pra isso dependo de vocês se inscrevendo no canal, vendo meus vídeos e tudo mais. Pra ajudar a ter uma graninha com meu conteúdo produzido. Quero comprar equipamentos melhores para o canal, fazer vídeos de mais qualidade.


Você já investiu financeiramente em algo para o blog? Se sim, qual o valor do investimento e em que foi aplicado?

R: Com o canal fizemos investimento de câmera, microfone e iluminação. Cerca de 2 K.


Espero que goste e curta a publicação. Todo feedback é bem-vindo.


Oferecimento:


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page