top of page

DIA DO BLOG #BEDA31

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você?

Talvez o que eu fale hoje seja um tanto quanto chato ou polêmico. Mas odeio a terminologia de: dia de alguma coisa. Eu acredito que todo dia seja o momento de produzir, de se viver e te trazer algum brilho para os olhos. Todo dia tem sua importância desde o momento em que você recebeu o sopro da vida, então para que colocar uma nomenclatura?

 

Fora essas colocações, vamos finalizar o BEDA dizendo que trazer esse conteúdo diferenciado para vocês foi interessante e muito produtivo. Acho que consegui abranger tudo o que quero trazer com o canal aqui e mais um pouco, vamos fazer uma contagem? Falamos nesse mês sobre:


Vários filmes;

Animes;

Séries ou Web-Series;

Indicações de Leituras;

Eventos;

Música;

Vídeos de Opinião;

TAGS;

E dicas para maior produtividade.

Tivemos vários dias e várias temáticas, e todos os assuntos combinados formaram o conteúdo do canal e do blog. Não precisamos de dias específicos para isso. Apenas de força de vontade e empenho para produzir e propagar conteúdo, ensinar e acima de tudo APRENDER.


Agora, a partir de setembro tentarei bolar um cronograma em conjunto com o canal para trazer mais materiais. Fiquem atentos! Assinem o FEED e o Canal O Pato Fala, basta clicar na foto da publicação.

Espero que goste e curta a publicação. Todo feedback é bem-vindo.

Oferecimento:


Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page