top of page

THE TOMORROW PEOPLE - O rameke que não deu certo.

Oi, eu sou o Pato. Tudo bem com você?

Todos gostamos dos mais variados conteúdos certo? Às vezes nos pegamos assistindo alguma coisa datada, outras vezes algo mais atual que teve seu material de base em décadas anteriores. De fato, somos seres com gostos peculiares para determinadas coisas.


Gostaria de saber se gostam de séries inspiradas em materiais antigos. Uma repaginada naquilo que alguma vez, fez sucesso. Talvez para seus pais, ou até mesmo para seus avós, pode ser até mesmo para você, já que não sei qual sua idade? Pois bem, se a resposta foi sim, hoje quero lhe apresentar: Os Seres do Amanhã!

 

The Tomorrow People (Os Seres do Amanhã) é uma série de super-heróis. Um remake americano de uma produção inglesa de 1973 de mesmo nome.


Conta a história de um grupo de mutantes que possui a capacidade de se teletransportar, serem telepatas e utilizarem da telecinésia. Ou seja, ir de um lugar ao outro com prévio conhecimento do local, ouvir os pensamentos do coleguinha e fazer as coisas voarem com o poder da mente. Entretanto não são capazes de matar.


Essa galera, conhecida como Seres do Amanhã é perseguida por uma empresa de Pessoas comuns que querem dominar essa raça especial, e tal empresa é conhecida como Ultra.


Foca na história de Stephen Jamenson, filho de um dos mutantes mais fortes dessa espécie, que é irmão de um humano comum, membro da empresa. O tio de Stephen faz com que ele trabalhe para eles, como caçador, enquanto o jovem atua de agente duplo, fazendo parte também dos Seres do Amanhã que só querem um lugar para viver em paz.


A série conta com várias cenas de ação, muita luta, e desenvolvimento de personagens de maneira interessante. Acaba por ter várias viradas na trama, o famoso "plot-twist", que deixam você de cabelo em pé.


Há várias cenas românticas, mas não que precisem tirar as crianças da sala, e muita, mas muita porradaria e indiretas. Mesmo sendo mais uma em meio à várias séries de herói, é divertida, mesmo com seus altos e baixos e foi finalizada, para não dizer, cancelada, em sua primeira temporada. Por baixa audiência.


Sim eu também assisto coisas que ninguém conhece.


Segue o trailer para que conheçam um pouco:

Espero que goste e curta a publicação. Todo feedback é bem-vindo. Até a próxima postagem!

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page